quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Muitas Diferenças mais um só Deus.

Num recente estudo sobre missões urbanas, depois de muitas discussões, chegamos a um veredito, que a igreja não está preparada para receber pessoas marginalizadas pela sociedade por serem diferentes ou terem culturas diferentes, muitas pessoas na igreja até hoje acha que um tatuado não vai para o céu por ser tatuado, ou que piercing e outros adereços são do capeta.

Na bíblia está escrito assim: Pelos mortos não dareis golpes na vossa carne; nem fareis marca alguma sobre vós. Eu sou o SENHOR. Levítico 19:28, mais só que para Deus não existe pecadinho nem pecadão, o mesmo erro de uma pessoa que faz uma tatuagem, é do mesmo tamanho daquela espiada que você da nas mulheres na rua a fora, ou daquele dizimo que você não devolve, o problema maior é que as espiadas na vizinha gostosa que você faz é escondido, e a tatuagem já é visível para todos, ai entra valores sociais e esquecemos do amor de Cristo, esquecemos que Jesus deu a vida para todos, do mesmo jeito que Deus ama o engravatado, Ele também ama o tatuado, e nós somos cristãos e temos que ter o mesmo coração de Cristo, é o que buscamos a vida toda, não é? E os furos nas orelhas das irmãs para colocar o brinco o que nos fazemos com eles? Ou a orelha não faz parte do corpo humano? Ou como diz no texto carne.

Bom o negocio é o seguinte com tatuagem ou sem tatuagem com piercing ou sem piercing, nós todos somos iguais diante de Deus, eu acredito que Deus trata a vida de cada um individual, se a pessoa sentir no coração que Deus pediu para tirar, não pense duas vezes. Mais você que é tatuado ou tem piercing não se preocupe com isso, você não vai para o inferno por isso, e você que não tem e está pensando em fazer eu dou um conselho, ore muito coloque nas mãos de Deus e espere a resposta dEle.

Quanto à igreja não podemos esquecer que não somos um clube social, mais sim reino de Deus na terra, e nesse reino todos que crerem e aceita Jesus como Senhor e Salvador são bem vindos.

0 comentários:

Postar um comentário