sábado, 4 de fevereiro de 2012

Jesus é rei. Mais não tem o rei na barriga!



Quando eu comecei a frequentar a igreja eu ouvia sempre que Jesus é o referencial que temos que tomar como padrão de vida, e hoje como Cristão é o que corro atrás e prego, tenha sempre Jesus como referencia de vida, não  olhe para pessoas, pode ser quem for, até mesmo seu pastor, porque ele é carne homem e um dia vai errar, mais Jesus não, Ele é perfeito.

Quando comecei a trabalhar com jovens na minha igreja, eu aprendi muito e uma coisa que aprendi que os jovens e adolescentes estão cada vez mais achando que tem o “Rei na barriga”, só fazem coisas que lhes agrada, só trabalham quando convém e ainda só visitam uns aos outros quando esses visitados são pessoas “populares”.

Quando começamos a ler a bíblia logo percebemos para que Jesus veio, em João 3:16 diz assim: Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. João 3:16. Jesus ele não veio para excluir, descriminar e nem para fazer aquilo que lhe convinha, em muitas passagens na bíblia você vê Jesus orando para que Deus faça a vontade Dele na vida de Jesus. Se você abrir sua bíblia no livro de Lucas no capitulo 18: 18 – 30, você encontra um  jovem que queria a vida eterna ir para o reino dos céus, mais Jesus o reprende dizendo que se não deixar as coisas aqui da terra ele não iria ver o reino dos céus, (resumi pra caramba leia lá que você vai entender melhor).


Em fim você jovem que quer ter uma vida tendo como padrão Jesus, lembre-se que Jesus foi o que lavou os pés de seus discípulos antes de ser crucificado para que você e eu tivesse vida e vida em abundancia, não se acomode no seu sofá esperando tudo cair do céu, e nem caia nessa de descriminação de pessoas dentro da igreja, saia da frente da tv da internet e vá orar e ler um pouco mais de bíblia, porque o mundo hoje está cedente de jovens que tenha mais intimidade com Deus e é para isso que você foi feito, para um relacionamento com o Pai.

0 comentários:

Postar um comentário